Domine a Pronúncia e Entenda Trailers Inteiros com Inglês com Hollywood 2019

Uma das principais conquistas que tens quando está aprendendo Inglês com filmes é de conseguir entender seus personagens prediletos falando Inglês Americano sem qualquer tipo de legenda. E treinar a pronúncia e listening em Inglês com trailers e filmes de Hollywood é sempre o primeiro caminho que deve usar para seu treinamento, já que pode treinar e se divertir ao mesmo tempo. Conforme você melhora sua pronúncia, seu listening também melhorará, pois poderá entender sons que antes eram desconhecidos.

Um método extremamanete eficaz é treinar com apenas os trailers, de forma a ir potencializando o aprendizado da pronúncia e listening em Inglês. Imagina entender trailers completos como um americano? Neste curso vou te mostrar como finalmente ouvir e entender os seus atores prediletos em Inglês americano focando sempre na pronúncia e listening com os maiores filmes de Hollywood.

Aqui algumas dicas para melhorar sua pronúncia e listening com os vídeos deste curso.

Uma das dicas mais valiosas é realizar a leitura labial, ou seja, captar a forma da fala, perceba como os personagens mexem a boca para criar os sons que você ouve.

Para reforçar ainda mais a sua pronúncia, faça uma gravação de si mesmo por vídeo ou áudio, replicando aquele diálogo visto no filme e depois se assista ou ouça e compare com o original. Você conseguirá avaliar sua própria pronúncia melhor com prática.

Aprender Inglês com Filmes é um ótimo recurso para se ter um modelo natural de pronúncia em Inglês para avaliar se sua pronúncia do Inglês americano está semelhante a pronúncia dos personagens nos filmes. É um exercício essencial para identificar onde você está errando e o que melhorar para ficar com a pronúncia americana perfeita!

Outra dica bem valiosa é fazer bastante exercícios de pronúncia e em casa mesmo. Em um tempo livre, fique diante do espelho, monte uma lista com todas aquelas palavras que mais lhe causam medo de pronunciar em público e tem maior grau de dificuldade e comece a repetir para você mesmo, observando em seu reflexo, aquilo que te impede de pronunciá-las de forma correta. Repita quantas vezes for necessário, até que tenha conseguido pronunciar todas as palavras corretamente.

E por fim, não poderia faltar um dos exercícios mais praticados por quem busca a melhora em sua pronúncia do inglês, para as palavras que você tem muita dificuldade para pronunciar, escreva-as em sua grafia correta e ao lado a sua forma falada .

Exemplos de palavras com difícil pronúncia e normalmente precisam ser treinadas: convertible (conversível), eighth (oitavo), squirrel (esquilo), entrepreneur (empreendedor), entrepreneurship (empreendedorismo).

A melhora da pronúncia e listening tem três premissas principais: a diversão a exposição contínua e a prática.

Primeiro porque sem a diversão, você não terá rendimentos bons ao pronunciar as palavras, estudos mostram que se divertindo você retem mais do aprendizado.

Sem dizer que como são trailers, você pode vê-los todos os dias sem cansar assim se expondo continuamente ao material prazeroso.

E for fim, enquanto você ouve, que tal tentar falar junto os personagens para chegar a terceira premissa, a prática. O domínio do seu Inglês americano virá da sua dedicação a estes 3 pilares.

Written by Ingles petacular

Treine Como Fazer Perguntas e Responder em Inglês com Listening Ativo Alta Intensidade 1

Davy Crockett