Treine Como Fazer Perguntas e Responder em Inglês com Listening Ativo Alta Intensidade 1

Chega um momento em seu aprendizado de Inglês onde você se acha confiante o suficiente para conversar com um nativo usando inglês natural, com perguntas e respostas, com fácil entendimento.

Porém, sem um americano no bolso quando você precisa, é importante simular uma conversação em tempo real para que você possa treinar sozinho mas com exercícios que vão te permitir saber se errou ou acertou na hora. Assim quando tiver Este curso irá treinar bastante suas habilidades de entender e responder a perguntas em Inglês através muita prática e explicações.

Imagine que toda vez que tiver um tempo extra, você pratique 30 minutos de Listening Ativo de Alta Intensidade 1, depois pause por 30 minutos. Após um tempo, conforme você vai evoluindo, fazer e responder perguntas em Inglês vai ficando mais fácil.

O tempo para adquirir uma melhorar pronúncia e assim evoluir o seu listening depende para cada um, mas como verá, você poderá entender, responder e fazer perguntas logo com a segunda aula deste curso.

Desta forma irei te dar algumas dicas de como treinar o seu ouvido, através deste curso de listening para ficar fera no Inglês.

  • Primeiro passo é não apenas ouvir e sim escutar ativamente para os sons que antes pareciam não existir. De nada adiantará realizar duas horas de listening por dia se não está focado e prestando atenção nas 3 simples regras de pronúncia.
  • O REPEAT sempre será o melhor caminho. Realize a repetição de uma palavra ou frase quantas vezes for preciso para aprender por completo sua pronúncia. O mesmo ocorre para escrita e leitura. A prática contínua do Inglês sempre é o caminho para o sucesso.
  • Treine seu ouvido e em seguida sua fala, a ponto de repetir na mesma entonação em que eu falo. Este exercício pode ser realizado com filmes, séries e músicas, não apenas o listening ativo. O mais importante é repetir o mesmo som que você ouvir. 
  • Até mesmo com vocabulário base de 300 palavras mais comuns em Inglês, você deverá entender além das frases soltas e palavras avulsas o que está sendo dito. As 300 palavras mais comuns compõem 80% de todo este curso. O essencial é interpretar a mensagem que eu quero passar e isso só é adquirido através do conhecimento mínimo das 300 palavras mais comuns em inglês.

Aprender a fazer e responder perguntas em inglês é divertido e precisava sempre de uma forma prática de estudo, que simulasse conversas reais já que gringos não estão em todas as esquinas do Brasil.

Lembre-se que todos que estejam na busca da fluência do inglês, precisam é o exercício da prática e a disciplina de treinamento. Isso é caminho essencial para todos que buscam o sucesso em falar a língua como um nativo.

Então, inicie devagar, respeitando os limites do seu aprendizado, porém seja persistente e treine seu ouvido, seu falar e sua escrita, de forma a doutrinar a sua mente a apenas pensar em inglês, até chegar o momento que será automático realizar uma conversa completa no idioma.

Written by Ingles petacular

Rapidamente Adquira o Vocabulário Essencial de Inglês – Iniciante ao Intermediário em 300 Palavras

Domine a Pronúncia e Entenda Trailers Inteiros com Inglês com Hollywood 2019