Aula 3 – 3 Valiosas Regras de Pronúncia em Inglês

As 3 Regras de Pronúncia em Inglês Que Vão Explodir seu Inglês

Por que aprender com frases e regras de pronúncia em Inglês te ajuda a entender como fazer perguntas e entender as respostas em inglês? Frases são mais do que apenas conjuntos de palavras. São pensamentos, ideias e histórias. Assim como as letras constroem palavras, as palavras constroem frases. Frases constroem a linguagem e dão personalidade a ela. Uma conversa real envolve respostas e perguntas, mas muitos alunos brasileiros tem muita dificuldade com fazer perguntas e continuar a conversa.

O Que são Regras de Pronúncia em Inglês?

Quando brasileiros tentam aprender inglês, a ortografia e a pronúncia costumam confundi-los. Isto é verdade até para as pessoas que falam uma das línguas românicas, das quais derivam todas as línguas europeias.

As línguas românicas vêm do latim, portanto, ao contrário do japonês, sânscrito, tagalo ou urdu, a linguagem românica pronuncia as palavras como estão escritas com algumas exceções e sotaques, o Português é assim. O Inglês do outro lado, tem regras muito organizadas, mas que para alunos iniciando o estudo das regras de pronúncia em Inglês, podem parecer aleatórias e você acaba achando que a ortografia e pronúncia podem mudar de palavra para palavra.

Outro desafio para os brasileiros tentando aprender regras de pronúncia em Inglês são os sons de vogais longas e curtas e o som de combinações de consoantes com vogais. No entanto, uma vez que essas regras de pronúncia em Inglês sejam aprendidas e dominadas, alunos de Inglês ficarão muito mais confiantes em seu Inglês conversação e pronúncia.

Regras de Pronúncia para Melhorar Listening

Aprendendo as regras de pronúncia em Inglês, você aprende que a maneira como as palavras aparecem quando são escritas é diferente da maneira como as palavras soam quando são ditas. Isso não tem haver com contração, gíria ou gramática; algumas vezes, palavras escritas da mesma maneira são pronunciadas de maneira diferente. Da mesma forma, as letras que se comportam de uma maneira em uma palavra podem se comportar de outra maneira em outra palavra. A boa notícia é que com o tempo e as repetições, você descobre que há padrões de pronúncia em todo lugar.

Sons longos e curtos de vogais (algo que não existe em Português) podem ser excepcionalmente confusos nas regras de pronúncia em Inglês. Pode ser difícil saber quando uma vogal é curta e quando uma vogal é longa. Por uma questão de simplicidade, você pode supor que sempre que uma vogal estiver no final de uma sílaba ou de uma palavra, essa vogal será tipicamente longa, a menos que seja um “e”, caso em que é provavelmente silenciosa. Mesmo as regras têm exceções e exceções às exceções. Você pode saber mais sobre as Exceções da Sara Seria Sarada – Regra de Pronúncia do Inglês Americano ou descobrir como treinar a sua pronúncia em Inglês com Google, Cortana e Siri.

Download Now

INTERPRETAÇÃO DAS FRASES 3

Gabriela is pretty shaken up.
Gabriela está bem abalada.

Gabriel is proud of his son.
Gabriel está orgulhoso do seu filho.

Gabriel is quite articulate.
Gabriel é bastante articulado.

Lucas is really different.
O Lucas está realmente diferente.

Amanda is richer than I am.
Amanda é mais rica que eu.

LISTENING ATIVO ALTA INTENSIDADE 3

Gabriela is pretty shaken up.
Is Gabriel pretty shaken up?
Not Gabriel, Gabriela is pretty shaken up.

Gabriel isn’t proud of his son.
Is Gabriel proud of his son?
No, Gabriel isn’t proud of his son.

Gabriel is quite articulate.
Is Gabriel articulate?
Yes, Gabriel is quite articulate.

Lucas isn’t really different.
Is Lucas really different?
No, Lucas isn’t really different.

Amanda is richer than I am.
Is Amanda poorer than I?
No Amanda isn’t poorer than you, she’s richer than you.

Compartilhe a Gringologia!
7 de julho de 2019

0respostas em "Aula 3 - 3 Valiosas Regras de Pronúncia em Inglês"

Deixe sua mensagem