• Nenhum produto no carrinho.

Há Satanismo em “All the Good Girls go to Hell” de Billie Eilish?

Billie Eilish acaba de lançar seu novo videoclipe para “All the Good Girls go to Hell”; e se esse não é um título de música que descreva perfeitamente a marca de Billie Eilish, não sei o que é; em alguns momentos eu vou interpretar a letra; mas primeiro vou descrever o o simbolismo e tentar esclarecer a intenção por trás das letras. 300 likes neste vídeo e você destrava a aula de pronúncia. Baixe os meus mini-cursos no inglespetacular.com.br

Então, basicamente; você começa com esta imagem de “Bury a Friend”, onde vemos todas essas mãos enfiando agulhas nas costas dela; e aparentemente, quaisquer que fossem, elas a fizeram criar asas neste momento; e você as vê começar a rasgar a carne das costas; e é meio nojento; depois, no momento seguinte, a vemos com essas enormes asas, caindo através das nuvens para a terra, onde ela cai em um poço de petróleo; agora, obviamente, com essa referência a “Bury A Friend”, existe a possibilidade de haver mais vídeos nesta série; não parece super coesa como uma história; principalmente porque em “Bury a Friend”, havia referências a ela ser picada com agulhas, mas essa história não foi a lugar nenhum; e teve mais haver com o visual, as imagens e os temas de cenas específicas, em vez de uma narrativa abrangente, sacou?

Não há uma narrativa enorme acontecendo neste videoclipe; vemos as agulhas de alguma força organizada, pessoas agindo em conexão umas com as outras, várias pessoas criam essas asas; e no momento seguinte, ela está caindo do céu. Ela poderia ter escapado? Ela poderia ter sido expulsa? Ela foi um experimento fracassado? As coisas meio que ficaram estranhas? quem sabe? mas, de qualquer forma, cortamos para ela caindo na terra; ela cai no poço de enxofre; e é uma espécie de área deserta; meu palpite é que este local provavelmente está em algum lugar da Califórnia, você verá o porquê em um segundo; e ela apenas começa a andar por aí; e logo o petróleo pega fogo, o que alcança suas asas e suas costas; ela não pareça cantar muito nesta parte; ela está mais afim de parecer meio assustadora com seus olhos negros, como os que vimos no videoclipe de “Bury A Friend”; o fogo queima todas as penas das asas dela; e agora ela fica com o que são basicamente os contornos esqueléticos das asas, quase parecendo enormes asas de morcego; definitivamente parecendo mais “diabo” do que “anjo”; porque as asas pareciam ser asas de anjo mais do que tudo enquanto ela estava caindo, eram brancas e fofas; e agora todas as penas estão queimadas e ficamos com quem Billie Eilish é agora; o que eu acho muito revelador do tema que ela usa em seus vídeos; muito do que vemos nela é essa “normalidade” sendo arrancada dela; e, neste caso, está sendo arrancada pelo fogo, e está tomando a coisa boa, agradável e fofa que ela estava fazendo; mais ou menos; revelando agora que ela é como essa pessoa coberta de petróleo, olhos pretos e asas de morcego do diabo. Aí não dá pra saber exatamente o que ela é, certo ?!

Quero dizer, eu sei qual é o tema; mas ela virou basicamente essa nova criação amaldiçoada agora. Além disso, vemos principalmente o fogo alcançando e queimando tudo ao seu redor, e apenas queima essa pequena cidade em que ela caiu. No fogo, porém, vemos essas silhuetas de strippers dançando; e acho que isso tem muito a ver com os temas da letra; e entrarei nisso em um segundo; mas .. eu não sei .. acho que isso provavelmente é parcialmente uma referência a strippers não serem consideradas “boas meninas”; as strippers são provavelmente representativas de “meninas más, dançando nas chamas”; porque talvez normalmente esperemos que garotas más vão para o inferno, ou algo assim. Novamente; Eu acho que a letra vai revelar mais aqui; então por que não analisamos a letra?

“Todas as boas meninas vão para o inferno”

Introdução

My Lucifer is lonely.
Meu Lúcifer está sozinho.

Com base em algumas pesquisas, acho que é provavelmente uma referência ao anjo e ao diabo em seus ombros; o que significa que não há anjo para Billie; ela está apenas sendo influenciada pelo lado sombrio; e ela falou muito em entrevistas sobre como ela está passando por algumas coisas, mental e emocionalmente; ela falou sobre como a fama é realmente muito opressiva e pesada para ela; e assim o diabo está sussurrando em seu ouvido; essa é a depressão, esses são os pensamentos sombrios, talvez seja daí que ela consegue os olhos negros no videoclipe, certo? Eu acho que o versículo um provavelmente está descrevendo esse “Lúcifer”, ou esse demônio; porque, como você verá, a música tem muitas imagens basicamente dos anjos e demônios conversando entre si; ou o diabo e Deus conversando entre si, e meio que olhando para os seres humanos e se perguntando”Putz grilis, o que esses humanos estão fazendo ?!”

Não perca o conteúdo grátis adicional abaixo! Cadastre-se e destrave os vídeos, áudios e textos das aulas grátis em todo o site. Seus dados não serão compartilhados.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
10 de setembro de 2019
Inglêspetacular é uma escola de inglês da Lingo International.